Controlador-Geral

Sumário

MARCIO CASSOL #

Cassol ingressou como auditor do Estado de Santa Catarina em 1995, com apenas 22 anos. Graduado em Ciências Contábeis (UFSM) e Direito (UNIVALI), tem pós-graduação em Auditoria Pública (UFSC) e em Estudos Estratégicos em Administração Pública (ENA/UDESC).

No Estado, atuou em diferentes áreas envolvendo temas como licitações, recursos humanos, convênios, subvenções, indicadores de gestão, dívida pública, planejamento de compras e empresas estatais. Entre os cargos, destacam-se o de Secretário do Conselho de Política Financeira do Estado de Santa Catarina (SEF), Secretário do Grupo Gestor de Governo (SEF), Diretor de Aquisições de Bens e Serviços e Diretor de Planejamento e Gestão de Bens e Serviços (ambos na Secretaria de Saúde).

Cassol já atuou como conselheiro fiscal em empresas estatais, bem como em banco cooperativo. Foi também Presidente da Associação dos servidores de controle interno do Estado de Santa Catarina (ASCISC).

Fone: +55 (48) 3664-5684

E-Mail: cgesc@cge.sc.gov.br