Bolsas da Fapesc para atuar na CGE: veja se você pode concorrer

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) está com chamada pública aberta para seleção de oito bolsistas para atuar na Controladoria-Geral do Estado de Santa Catarina (CGE). As inscrições estão abertas até 16 de setembro e a publicação dos aprovados será divulgada em 21 de outubro no site da Fapesc.

O contrato de trabalho é de 6 horas diárias com duração de um ano, prorrogável por mais um ano. O valor da bolsa varia dependendo do tempo de experiência do profissional, conforme segue:

Bolsa:Valor:Formação:Mérito Técnico:
DTI – A R$ 4.800,00 Ensino superior concluído a no mínimo 6 anos na formação prevista para a vaga desejada(ANEXO I – Titulação Técnica Obrigatória)Pontuação mínima de 15 pontos, considerando:   – Mínimo 2 anos de tempo de atuação profissional na área (Item da C da Tabela 02 do Edital) – Pontuação Mínima: 10 pontos; e   – Apresentação de no mínimo 1 atestado de capacidade técnica (Item B da Tabela 02 do Edital) – Pontuação Mínima: 5 pontos.
DTI – BR$ 3.600,00Ensino superior concluído a no mínimo 2 anos na formação prevista para a vaga desejada(ANEXO I – Titulação Técnica Obrigatória)

* Não há necessidade de estar vinculado a nenhuma instituição de ensino superior, tampouco a programas de mestrado ou doutorado.

Os profissionais vão atuar no Programa Integrado de Inovação do Controle (PIIC-SC) em uma das seguintes funções: Metodologia para Análise de Dados (Business Intelligence); Metodologias de Customização de Painéis (Visão Integrada de Sistemas; Métodos de Extração e Armazenamento de Dados; Metodologias de Auditoria Contínua; Métodos e Ferramentas de Transparência Ativa; Métodos de Design para a Transparência Ativa.

Saiba mais:

Edital de Chamada Pública Fapesc nº 33/2021 – Programa Integrado de Inovação do Controle