CGE

Capacitação em Ouvidoria e Acesso à Informação tem 103 inscritos

A primeira turma da Capacitação em Ouvidoria e Acesso à Informação promovida pela Controladoria-Geral do Estado (CGE-SC) terá 103 participantes. Este é o número de inscritos no curso lançado pela Ouvidoria-Geral do Estado no último dia 16 de março com exclusividade para a rede de ouvidores setoriais e seccionais e das unidades administrativas do Governo do Estado. O curso em EAD será viabilizado por meio da plataforma da Fundação Escola de Governo (ENA) e estará aberto de 6 de abril a 6 de maio. 

“Ficamos muito satisfeitos com o engajamento e a procura pela capacitação. O número de inscritos representa um terço da nossa rede de ouvidores, o que mostra que há uma demanda por conhecimento e uma disposição em aprimorar o atendimento ao cidadão. Nosso objetivo é transformar as manifestações da sociedade em oportunidade para a administração pública se tornar mais eficiente”, afirma Luciana Bernieri Pereira, Ouvidora-Geral do Estado. Ela destaca que novas turmas serão abertas após a conclusão da primeira capacitação. 

O conteúdo do curso foi elaborado pela Gerência de Gestão de Ouvidorias (GEOUV) e pela Gerência de Acesso à Informação (GEINF), vinculadas à Ouvidoria-Geral do Estado. 

Informações:

Cléia Schmitz

Assessoria de Imprensa

Controladoria-Geral do Estado

E-mail: cschmitz@www.cge.sc.gov.br/

Fone: (48) 99128-1980

Site: www.www.cge.sc.gov.br/