CGE

CGE abre inscrições para 2ª turma da Capacitação em Ouvidoria e Acesso à Informação

Estão abertas até o dia 31 de julho as inscrições para a Capacitação em Ouvidoria e Acesso à Informação, curso em EAD promovido pela Controladoria-Geral do Estado em parceria com a Fundação Escola de Governo (ENA). O lançamento foi feito nesta quarta-feira, 21 de julho, durante o encontro Roda de Ouvidoria, que reuniu cerca de 80 servidores que integram a Rede de Ouvidoria do Governo do Estado de Santa Catarina.

“A primeira edição foi um sucesso. Tivemos mais de 100 alunos que avaliaram o curso de forma muito positiva: 98% deram conceito excelente ou bom para a capacitação”, destacou Luciana Bernieri Pereira, Ouvidora-Geral do Estado.

O curso é direcionado para os ouvidores setoriais, e seccionais e unidades administrativas da Rede de Ouvidores do Governo do Estado de SC. Serão 100 vagas. A capacitação será de 9 de agosto a 9 de setembro, totalizando 40 horas. O conteúdo foi elaborado pela Gerência de Gestão de Ouvidorias (GEOUV) e pela Gerência de Acesso à Informação (GEINF). A coordenação é da servidora Gisele Varela. 

Para se inscrever é preciso se inscrever no formulário da Ouvidoria, disponível apenas para a rede de ouvidores, e depois se cadastrar na plataforma da ENA . A confirmação da inscrição será enviada até 5 de agosto. O prazo para concluir o curso será de 30 dias a partir da data de início. Gisele explica que o certificado será liberado após a conclusão de todos os módulos (com a nota mínima 7,0 nas avaliações) e após concluir a Avaliação Geral do Curso.

Em caso de dúvidas, entre em contato com gvarela@www.cge.sc.gov.br/

Cléia Schmitz

Assessoria de Imprensa

Controladoria-Geral do Estado

E-mail: cschmitz@www.cge.sc.gov.br/

Fone: (48) 99128-1980

Site: www.www.cge.sc.gov.br/