CGE

CGE abre inscrições para 4ª edição da Capacitação em Processo Disciplinar

Estão abertas até sexta-feira, 10 de setembro, as inscrições para a 4ª edição da Capacitação em Processo Disciplinar. As vagas são limitadas a 35 participantes e destinadas apenas a agentes públicos do Poder Executivo de Santa Catarina que não participaram das edições anteriores realizadas em 2021.

O curso é promovido pela Controladoria-Geral do Estado por meio da Corregedoria-Geral. As aulas serão ministradas de forma online de 20 a 24 de setembro, das 13h30 às 17h30, por Fabrício Colombo, especialista em correição e processos disciplinares. São 20 horas-aula, com certificação.

Desde o início do ano, a Corregedoria-Geral do Estado já capacitou mais de 120 servidores para o desempenho das atividades voltadas à condução de processos administrativos, sindicâncias e demais instrumentos de correição. Entre os temas que serão abordados estão infrações disciplinares, comissão disciplinar e penalidades aplicáveis.

“Há uma grande procura por conhecimento em processos disciplinares, o que mostra a importância de uma estrutura centralizada para dar suporte à correição dentro do Poder Executivo”, afirma Cristiano Socas da Silva, Controlador-Geral do Estado.

Informações adicionais:

Cléia Schmitz

Assessoria de Imprensa

Controladoria-Geral do Estado

E-mail: cschmitz@www.cge.sc.gov.br/

(48) 3664-5651 / (48) 99128-1980