CGE

CGE lança pesquisa para mapear Rede de Ouvidores

A Controladoria-Geral do Estado lançou nesta quarta-feira, 21 de julho, uma pesquisa junto aos ouvidores do Governo do Estado com o objetivo de mapear os processos desenvolvidos pela rede de Ouvidoria. O lançamento do Mapeamento de Processos da Ouvidoria e Acesso à Informação foi feito durante o encontro online Roda de Ouvidoria, que reuniu cerca de 80 ouvidores. 

O levantamento está sendo feito em parceria com a Udesc Esag por meio do Programa de Residência em Gestão Pública. A residente Monyze Weber Kutlesa, aluna de Administração Pública, está conduzindo a pesquisa sob a supervisão de Américo José Michelli, gerente de Gestão de Ouvidoria, e Yalle Hugo de Souza, gerente de Acesso à Informação. A orientação é da professora Paula Chies Schommer, da Udesc Esag. 

A Ouvidora-Geral do Estado, Luciana Bernieri Pereira, explica que o objetivo é levantar informações para  aperfeiçoar a gestão do Sistema de Ouvidoria do Governo de Santa Catarina. “O mapeamento é fundamental para orientar e apoiar nossas decisões em relação às atividades e à definição do novo sistema informatizado de Ouvidoria”. 

Cléia Schmitz

Assessoria de Imprensa

Controladoria-Geral do Estado

E-mail: cschmitz@www.cge.sc.gov.br/

(48) 3664-5651 / (48) 99128-1980

Site: www.www.cge.sc.gov.br/