CGE

CGE/SC e CGU reúnem-se para detalhar a primeira ação do Acordo de Cooperação Técnica 41/2019

Servidores da CGE estiveram reunidos na tarde desta terça-feira 11/02 na Controladoria-Geral da União (CGU) para detalhar a primeira ação do Acordo de Cooperação Técnica nº 41/2019, firmado entre a CGU e a Controladoria-Geral do Estado de Santa Catarina. A CGU disponibilizará uma capacitação aos servidores da CGE: “Auditoria Interna Governamental: referencial técnico, forma de comunicação dos resultados e benefícios”.

O curso será baseado no Manual de Orientação Técnica da Atividade de Auditoria Interna Governamental do Poder Executivo Federal, que além de ser utilizado pela CGU foi aprovado pelo CONACI como referencial técnico para utilização pelos órgãosde controle interno no país.

NA FOTO DE CAPA: Simone Souza Becker, Auditora-Geral do Estado (E); Rosemary Zucareli Inocêncio, Auditora Federal de Finanças e Controle da CGU; Frederico Augusto da Luz, Coordenador de Gestão Estratégica da CGE; Cristina Keller Sartori, Auditora Interna da CGE; e Patrícia Maria Quintanilha de Moura, também Auditora da CGU.