CGE-SC e Prefeitura de Florianópolis trocam experiências na área de corregedoria

A Controladoria-Geral do Estado recebeu nesta semana a subcontroladora da Prefeitura de Florianópolis, Mariangela Carioni, e o corregedor municipal, Sandro Max de Souza, para a troca de experiências na área correicional, responsável pelo combate à corrupção e a punição de agentes públicos e empresas por atos ilícitos contra a gestão pública. Eles foram recebidos pela corregedora-geral do Estado, Luciana Berneiri Pereira, e o gerente Alexandre André Vissotto.

Eles apresentaram as principais atividades da Corregedoria-Geral do Estado, vinculada à CGE.  “O compartilhamento de boas práticas entre instituições é fundamental para a eficiência da gestão pública porque encurta caminhos e, consequentemente, os gastos públicos”, destaca a Corregedora-Geral do Estado.