CGE

CGE-SC promove evento comemorativo aos três anos

A Controladoria-Geral do Estado promoveu nesta sexta-feira, 24 de junho, um evento com a equipe de servidores para comemorar o aniversário de três anos do órgão.

A CGE foi criada em 2019 pela Lei Complementar 741 com a atribuição de “tomar as providências necessárias à defesa do patrimônio público, ao controle interno, à auditoria pública, à correição, à prevenção e ao combate à corrupção, às atividades de ouvidoria e ao incremento da transparência da gestão no âmbito da Administração Pública Estadual.”

A abertura do evento contou com uma palestra da life coaching Vanessa Tobias. Ela abordou por meio de histórias os aspectos mais relevantes para o desenvolvimento profissional e para o trabalho em equipe. Entre eles, o desenvolvimento de habilidades, o comprometimento com a ética, a importância do feedback e o engajamento.

Resgate

O controlador-geral Cristiano Socas da Silva fez uma apresentação resgatando as principais realizações da Controladoria nesses três anos. Para ele, a integração das macrofunções do controle (integridade, auditoria, corregedoria e ouvidoria e transparência) foi o principal benefício da criação do órgão.

Para marcar os três anos do órgão, a gestão entregou um certificado de agradecimento aos gerentes e coordenadores de área pelo comprometimento com a missão da Controladoria.

Na parte final do encontro, a controladora-adjunta Marisa Zikan apresentou o projeto de elaboração do Plano Estratégico 2023-2026. O grupo de trabalho responsável pelo projeto fez uma dinâmica para os servidores contribuírem com ideias na elaboração do missão, visão e valores.

 

Informações:

Cléia Schmitz

Assessoria de Imprensa

Controladoria-Geral do Estado

E-mail: cschmitz@www.cge.sc.gov.br/

Fone: (48) 99128-1980

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *