CGE – Controladoria-Geral do Estado Santa Catarina

CGE-SC publica Planejamento Estratégico 2023-2026 e Plano de Integridade e Compliance

A Controladoria-Geral do Estado publicou nesta quinta, 28 de dezembro, dois documentos importantes para a gestão e a governança do órgão nos próximos anos: o Planejamento Estratégico 2023-2026 e o Plano de Integridade e Compliance. 

“Ambos são fundamentais para que a CGE alcance seus objetivos em defesa do patrimônio, da melhoria do controle interno e da auditoria interna, da promoção da cultura de integridade e do fomento aos mecanismos de transparência e de prevenção e combate à corrupção”, afirma a Controladora-Geral Adjunta, Marisa Zikan da Silva. 

O Planejamento Estratégico 2023-2026, construído em conjunto com a equipe de servidores, traz a nova identidade organizacional do órgão (missão, visão e valores) e um mapa dos objetivos estratégicos da organização, seguido de indicadores, metas e ações para alcançar os desafios que terão que ser superados para concretizar a missão e visão. 

O Plano de Integridade e Compliance foi elaborado a partir do mapeamento de riscos de integridade levantados pela Diretoria de Integridade e Compliance da CGE-SC em todos os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Uma comissão criada pelo órgão se debruçou nos principais riscos e elaborou ações de mitigação.

Informações:

Cléia Schmitz

Assessoria de Imprensa

Controladoria-Geral do Estado

E-mail: ascom@cge.sc.gov.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support