CGE

CGE-SC publica Planejamento Estratégico 2023-2026 e Plano de Integridade e Compliance

A Controladoria-Geral do Estado publicou nesta quinta, 28 de dezembro, dois documentos importantes para a gestão e a governança do órgão nos próximos anos: o Planejamento Estratégico 2023-2026 e o Plano de Integridade e Compliance. 

“Ambos são fundamentais para que a CGE alcance seus objetivos em defesa do patrimônio, da melhoria do controle interno e da auditoria interna, da promoção da cultura de integridade e do fomento aos mecanismos de transparência e de prevenção e combate à corrupção”, afirma a Controladora-Geral Adjunta, Marisa Zikan da Silva. 

O Planejamento Estratégico 2023-2026, construído em conjunto com a equipe de servidores, traz a nova identidade organizacional do órgão (missão, visão e valores) e um mapa dos objetivos estratégicos da organização, seguido de indicadores, metas e ações para alcançar os desafios que terão que ser superados para concretizar a missão e visão. 

O Plano de Integridade e Compliance foi elaborado a partir do mapeamento de riscos de integridade levantados pela Diretoria de Integridade e Compliance da CGE-SC em todos os órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual. Uma comissão criada pelo órgão se debruçou nos principais riscos e elaborou ações de mitigação.

Informações:

Cléia Schmitz

Assessoria de Imprensa

Controladoria-Geral do Estado

E-mail: ascom@www.cge.sc.gov.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *