CGE

Controladoria-Geral do Estado lança capacitação para rede de ouvidores

Estão abertas as inscrições para a Capacitação em Ouvidoria e Acesso à Informação, curso em EAD promovido pela Controladoria-Geral do Estado em parceria com a Fundação Escola de Governo (ENA). O lançamento foi feito nesta tarde, 16 de março, Dia do Ouvidor, durante o encontro Roda de Ouvidoria, que reuniu virtualmente 56 ouvidores que integram a rede do Governo de Santa Catarina.

“Queremos aprimorar o conhecimento de nossos ouvidores com o objetivo de potencializar o trabalho da Ouvidoria e transformar as manifestações da sociedade em oportunidade para a administração pública se tornar mais eficiente”, afirma Luciana Bernieri Pereira, Ouvidora-Geral do Estado.

O curso é direcionado para os ouvidores setoriais,e seccionais e unidades administrativas da rede de ouvidores do Governo do Estado de SC. As inscrições estão abertas até o dia 26 de março. A capacitação inicia no dia 6 de abril e termina em 6 de maio. O conteúdo foi elaborado pela Gerência de Gestão de Ouvidorias (GEOUV) e pela Gerência de Acesso à Informação (GEINF).

Informações:

Cléia Schmitz

Assessoria de Imprensa

Controladoria-Geral do Estado

E-mail: cschmitz@www.cge.sc.gov.br/

Fone: (48) 99128-1980

Site: www.www.cge.sc.gov.br/