CGE

CORREG/CGE e ENA fazem capacitação de Regime e Processos Disciplinares

Está acontecendo no período de 23 a 27 de setembro, a semana de capacitação promovida pela Controladoria-Geral do Estado (CGE/SC), por meio de sua Corregedoria-Geral, com apoio da Fundação Escola de Governo-ENA, sobre os Regimes e Processos Disciplinares no âmbito da Administração Direta e Indireta do Estado de Santa Catarina.

A Corregedoria-Geral pretende, com a edição deste primeiro curso, capacitar servidores e empregados públicos, dotando-os com indispensáveis conhecimentos prático-teóricos para atuarem com segurança e eficiência em comissões disciplinares, bem como nas demais ações e temas afetos à área correicional.

Para ministrar o referido curso, foi convidado o professor Fabrício Colombo, servidor de carreira da Polícia Rodoviária Federal, nacionalmente conhecido por seu vasto currículo e experiência no tema “Correcional”, responsável por capacitações em diversos órgãos estaduais e federais, tendo a CGU entre estes.

A turma é restrita a 27 agentes públicos oriundos de diversos órgãos, autarquias, fundações e empresas estatais do Poder Executivo Estadual, além de outros servidores do Poder Judiciário, Tribunal de Contas e Ministério Público. Pretende-se, após a realização do presente curso, constituir um seleto grupo de trabalho (GT), sob coordenação da CORREG/CGE, com fins de promover as necessárias alterações e atualizações das normas disciplinares estaduais.

Professor Fabrício Colombo, servidor de carreira da PRF
Vinte e sete agentes públicos participam da capacitação
Controlador-Geral do Estado, Professor Luiz Felipe Ferreira (à esquerda) e Professor Fabrício Colombo, da PRF