CGE – Controladoria-Geral do Estado Santa Catarina

Vencedores do Prêmio Honestidade nas Escolas 2022

[featured_image]
Download
Download is available until [expire_date]
  • Version
  • Download 136
  • Tamanho do Arquivo 18.51 MB
  • File Count 1
  • Data de Criação 26 de outubro de 2022
  • Ultima Atualização 26 de outubro de 2022

Vencedores do Prêmio Honestidade nas Escolas 2022

Clique no botão  ao lado DOWNLOAD para ver os desenhos vencedores!

Alunos das cidades de Caçador, Curitibanos, Tubarão, Mafra e Capivari de Baixo são os vencedores da 4ª edição do Prêmio Honestidade nas Escolas. O concurso de desenhos é promovido anualmente pela Controladoria-Geral do Estado em parceria com a Secretaria Estadual de Educação. Participam alunos do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental da rede estadual. O tema deste ano foi “Como praticar a tolerância na escola?”

4 COMENTÁRIOS

comments user
Sheila B. Hilzendeger Teixeira

Alunos das cidades de Caçador, Curitibanos, Tubarão, Mafra e Capivari de Baixo são os vencedores da 4ª edição do Prêmio Honestidade nas Escolas…. Faltou citar outras cidades… por exemplo Balneário Gaivota teve 3 alunos vencedores e eu como professora fico triste de não ver o nome da nossa cidade aqui citado também!!!

    comments user
    Cleia Schmitz

    Oi, Sheila! Primeiramente, parabéns pelo prêmio! Vi que você teve três alunos premiados, muito legal! Eu escrevi a matéria e citei só os primeiros colocados porque não teria como citar todos logo na primeira frase. No jornalismo, temos algumas técnicas de redação e listas enormes não são recomendadas no primeiro parágrafo porque desmotiva o leitor a seguir na leitura. Mas achei interessante citar algumas cidades para o leitor em geral ter uma noção do alcance do prêmio. Foi apenas um critério. Espero que entenda. Reforço mais uma vez nossos agradecimentos pela participação e dedicação ao projeto. Abraços

comments user
Alexandre Baêta

Que emocionante ver uma iniciativa do Estado voltada para a conscientização dos jovens estudantes. A ideia de que os jovens são o futuro do nosso país precisa ser reforçada, com iniciativas capazes de incluí-los no processo de participação cidadã, desde o início de suas vidas. As crianças e os jovens brilharam e foram merecedores da premiação, mas toda a sociedade também sai ganhadora, com essa iniciativa tão especial. Parabéns a todos!

    comments user
    Cleia Schmitz

    Sim, é muito importante despertar a cultura da integridade nas futuras gerações. Obrigada pelo depoimento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support