CGE

Fapesc abre inscrições para 8 bolsas com atuação na CGE

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) está com edital aberto com 8 vagas  para bolsistas de desenvolvimento tecnológico e de inovação trabalharem na Controladoria-Geral do Estado. As inscrições podem ser feitas até 16 de junho. Os bolsistas receberão mensalmente R$ 4,8 mil pelo período de um ano, podendo ser renovados por mais um ano. Os profissionais vão atuar no Programa Integrado de Inovação do Controle, o PIIC/SC II.
Veja abaixo os detalhes de cada vaga e confira o edital completo aqui.
“A parceria com a Fapesc já trouxe ótimos resultados para a CGE, como a criação do robô Cíntia, ferramenta inovadora que está ajudando os auditores na coleta de informações sobre compras governamentais. Com novos bolsistas, queremos ampliar a atuação da Controladoria nas áreas de integridade, controle social, controle interno e gestão estratégica”, afirma Cristiano Socas da Silva, controlador-geral do Estado.
O presidente da Fapesc, Fábio Zabot Holthausen, explica que a fundação tem buscado aproximar o ecossistema de ciência, tecnologia e inovação dos órgãos públicos, especialmente do Governo do Estado, para gerar oportunidades com a aplicação de pesquisas e inovações.

Com informações de Gisele Krama

Assessoria de Imprensa
Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de SC – Fapesc

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *