CGE

Fapesc seleciona 8 bolsistas para atuar na CGE

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) está com chamada pública aberta para seleção de oito bolsistas para atuar na Controladoria-Geral do Estado de Santa Catarina (CGE). As inscrições estão abertas até 16 de setembro e a publicação dos aprovados será divulgada em 21 de outubro no site da Fapesc

O contrato de trabalho é de 6 horas diárias com duração de um ano, prorrogável por mais um ano. O valor da bolsa varia de R$ 4.800 a R$ 3.600,00, dependendo do tempo de experiência do profissional. Não há necessidade de estar vinculado a nenhuma instituição de ensino superior, tampouco a programas de mestrado ou doutorado. 

As bolsas são destinadas principalmente a profissionais com graduação na área de tecnologia da informação (Engenharia da Computação, Análise de Sistemas, Ciência de Dados e Engenharia de Software etc), mas há vagas também para graduados em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda. 

Os profissionais vão atuar no Programa Integrado de Inovação do Controle (PIIC-SC) em uma das seguintes funções: Metodologia para Análise de Dados (Business Intelligence); Metodologias de Customização de Painéis (Visão Integrada de Sistemas; Métodos de Extração e Armazenamento de Dados; Metodologias de Auditoria Contínua; Métodos e Ferramentas de Transparência Ativa; Métodos de Design para a Transparência Ativa. 

Saiba mais:
Edital de Chamada Pública Fapesc nº 33/2021 – Programa Integrado de Inovação do Controle

Informações adicionais:

Cléia Schmitz

Assessoria de Imprensa

Controladoria-Geral do Estado

E-mail: cschmitz@www.cge.sc.gov.br/

(48) 3664-5651 / (48) 99128-1980