Fapesc seleciona bolsistas para atuar na CGE com bolsas de até R$ 7 mil

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação de Santa Catarina (Fapesc) está com edital aberto para seleção de seis bolsistas para atuar na Controladoria-Geral do Estado (CGE). As bolsas são de R$ 5,5 mil e R$ 7 mil e a carga horária é de 30 horas semanais. As inscrições terminam no dia 10 de junho.

São 3 vagas para profissionais de áreas relacionadas à tecnologia da informação e 3 vagas para profissionais das áreas de Administração, Administração Pública, Economia, Engenharia de Produção e/ou Engenharia de Gestão do Conhecimento. Os trabalhos iniciam no dia 1º de agosto e tem duração de 1 ano, podendo ser prorrogado para mais um.

Os profissionais vão atuar em quatro projetos da CGE, órgão do Estado que atua nas áreas de Auditoria, Ouvidoria, Transparência, Integridade e Corregedoria.

Os requisitos exigidos para a bolsa de R$ 7 mil é ter título de doutor há, no mínimo, 4 anos ou ter graduação com, no mínimo, 10 anos de experiência comprovada. Para as vagas das bolsas de R$ 5,5 mil, o requisito é ter título de mestre há, no mínimo, 3 anos ou ter graduação com, no mínimo, 5 anos de experiência comprovada.

Projetos

Auditoria Contínua em Transferências de Recursos Antecipados, Licitações e Contratos
● Valor da Bolsa: R$ 7.000,00

Implementação da Política de Governança de Tecnologia da Informação para atuação do Controle Interno