OUVIDORIA-GERAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA

A Ouvidoria Estadual é um serviço disponibilizado pelo Governo do Estado de Santa Catarina como um canal de comunicação e participação popular e tem por finalidade receber, encaminhar, acompanhar e responder ao cidadão suas manifestações de denúncias, elogios, reclamações, solicitações e sugestões.

Clique aqui para obter orientações sobre a utilização do Sistema Ouv

Registre a sua manifestação:

DENÚNCIA:

Prática de irregularidade ou de ato ilegal cometidos por servidores públicos e que necessita de atuação de órgãos apuratórios. Será apurada mediante indícios mínimos de relevância, autoria e materialidade dos fatos.

RECLAMAÇÃO:

Insatisfação relativa à prestação de qualquer serviço público estadual do Poder Executivo Catarinense.

ELOGIO:

Reconhecimento e/ou satisfação sobre o serviço público em órgãos e entidades da administração pública estadual do Poder Executivo Catarinense.

SUGESTÃO:

Apresentação de ideia ou formulação de proposta de aprimoramento de serviços públicos prestados por órgãos e entidades da administração pública do Poder Executivo Catarinense.

SOLICITAÇÃO:

Solicitação de providências aos órgãos e entidades da administração pública do Poder Executivo Estadual Catarinense.

Consulte sua manifestação

Atendimento Telefônico:
0800-644-85-00 das 13h às 19h em dias úteis.

Atendimento Presencial:
Das 13h às 19h em dias úteis.
Centro Administrativo do Estado de Santa Catarina
Ático da Secretaria de Estado da Administração.
Rodovia SC-401 – km 5, nº 4.600 – Saco Grande II
Florianópolis – Santa Catarina – CEP: 88032-000

Fale Conosco

Gerência de Gestão de Ouvidorias

Contato: (48) 3665- 1688 (13h às 19h em dias úteis).

E-mail: geouv@cge.sc.gov.br

Redes Sociais: Facebook Transparência SC

DOCUMENTOS

TODOS OS DIREITOS RESERVADOS CGE - CONTROLADORIA GERAL DO ESTADO DE SANTA CATARINA DESENVOLVEDOR - SEA / DITI / GESIN